Inscreva-se no Forum Missangarte...

missangarte - fórum de artesanato

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Troca de Verão - Clube Magia Artesanato



Participei em mais uma troquinha, desta vês foi a do Clube Magia de Artesanato - 1ª Troca do Grupo, com o tema: "Troca de Verão". A minha parceira foi a Ritinha .

Estado: já enviada a minha troquinha, acho que a Ritinha gostou!!...
Estado: Recebida a troquinha da Ritinha
Data limite de envio: dia 30 Setembro

O que a Ritinha me enviou:





O que lhe enviei:




Obrigado Ritinha!! Como já te disse por email! Adorei tudo!! Bem ataquei nos rebuçados que me enviaste, tou mesmo viciada, agora só descanço quando os comer todos! lol Sou mesmo golosa! O fio está lindissimo!! Obrigado!!! Adorei! A sério!!
Sem palavras, para tanta coisita linda!!
Bj

1 comentário:

ritinha disse...

Gostei muito!!!

Esta semana vou enviar a minha, como te disse entro de ferias dia 15 e no trabalho as coisas andam a 1000 a hora.
Nao consegui encontrar a lã magica, mas ja tenho tudo prontinho a enviar, espero que depois gostes!!!

beijokas a precisar de ferias... :)