Inscreva-se no Forum Missangarte...

missangarte - fórum de artesanato

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Visitante 1000

Olá!
Está quase no visitante 1000...
Ao visitante 1000, vou oferecer um miminho. Se for o sortudo/a, faça logo um Print Screen da página e envie os seus dados pessoais por email (nome, morada, email e o Print Screen da página).
Logo que possível envio o miminho!!!!

Boa sorte!

contacto: luarte@aeiou.pt


Pois é ... já tenho a visitante 1000 a Diana, aqui fica o print screen da página:



Assim que poder envio o miminho... Até breve Diana e Parabéns!!!
Bj
Luarte

Foto da lembrancinha que enviei:

7 comentários:

Diana disse...

Olá,vi o nº 1000,acabei de te enviar email com o print;)

beijinhos

ritinha disse...

Olá, ainda bem que gostaste de tudo :), sabes os rebuçados que me enviaste ja nem existem...o pacote foi numa semana!!!

Espero que nao te importes, mas vou usar as tuas fotos da roquinha para postalas no meu blog,
lembrei-me temos de enviar as fotos tambem para o clube para postarem queres que envie?

beijokas ainda de ferias :)

Nile e Richard disse...

Olá amiga.No meu blog tem mimo cerezas de tul para voce.bjtos.Nile.

"Setra e Tal" disse...

Ola!
Td bem?
está a decorrer uma votação para um novo logotipo para o clube magia do artesanato!
aparece por lá e vota!
Espero que gostes do primeiro, pois fui eu k fiz :) mas tás à vontade para votar no k preferires, claro!
Fiz um logo simples, pois para mim knt mais simples melhor!

jokitas e continuação de uma boa semana
rita
setra e tal

ananda disse...

Olá!
Já enviei a nossa troquinha.
Quando receberes avisa.
Beijinhos

Ana Paula disse...

Olá,gosto muito dos teus blogs, parabéns, pelos teus trabalhos.
Encontramo-nos no forum Missagarte.
Até já, BJS

Mafalda disse...

Olá Luarte

Não conhecia o teu blog… Gostei muito! Tens trabalhinhos muito bonitos… Um blog cheio de arte :) Parabéns!

Posso fazer-te um “assalto”? É uma brincadeira do meu blog.. passa por lá e vê!!
Se quiseres participa.. Há dois desafios activos: o do assalto e o dos peluches.

Ah e deixa a tua marquinha..

Beijinhos** Mafalda