Inscreva-se no Forum Missangarte...

missangarte - fórum de artesanato

domingo, 12 de outubro de 2008

2ª Troquinha do Forum Missangarte

Inscrevi-me também na segunda troquinha do Forum Missangarte, sendo o tema Troca de Materiais e cores. Tenho de enviar no mínimo uma peça de artesanato de minha autoria de acordo com o tema, uma matéria prima e algo diferente, como por exemplo, um livro, doces,...

A minha parceira foi a Joisa, já lhe enviei a troquinha, ao que me parece ela gostou...

O que lhe enviei:





Data limite envio: Dia 10 de Outubro
Estado: Recebida e Enviada

Recebi a minha troquinha enviada pela Missangarte, adorei tudo o que me enviou! heheh Tanta coisinha gira! Obrigado

8 comentários:

Cláudia Silva e Cunha disse...

Olá Cláudia!
Cheguei aqui pelo Missngarte. Gostei muito dos teus trabalhos! Td mto lindo!

Gostava que tb visses as coisinhas que faço! Qdo puderes passa lá! :)

Tb tenho um blog onde vendo materiais que compro no estrangeiro, pq n existem em Portugal, aproveita para visitar tb! Pode dar-te jeito pros teus trabalhos ;)

Mafalda disse...

Olá colega artesã!

Convido-te a conheceres o meu blog.. Deixa a tua marquinha :)

Tenho uma troquinha activa! Participa!

Beijinhos** Mafalda

ritinha disse...

Olá, como estao a correr as coisas?!

Olha tenho um miminho para ti no meu blog!!!

Beijokas e bom fim de semana

Dulce Patricia Costa disse...

Olá linda...
Passei para deixar uma beijoca e desejar-te uma boa semana!!
BJ GD

Mixturinha Criativa disse...

ola luarte, tens um miminho a tua espera no meu blog,:)

ritinha disse...

Olá Claudia,
Entao ja a 1 mes e tal que nao dizes nada, esta tudo bem?!
Espero que sim!!!
Dá noticias.

Beijokas

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...passei só pra deixar um beijinho...espero k esteja tudo bem.
BJ

Dulce Patricia Costa disse...

Linda: desejo-te um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, com muito amor, carinho e saúde!!
BJ GD